segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Apresentação

Razão tinha o meu pai em me mandar à escola.
-Vai, que ainda te vai fazer muita falta, as letras e saber assinar o nome. Mesmo que não te dêem as botas, não faz mal! Levas umas, novinhas em folha, pela feira.
Eu fui. Não me arrependo. Saber ler e escrever valeu-me de muito.
Sou João. Como muitos aqui. Viajei. Conheci alguma coisinha por essas terras fora.
Agora ando a descansar. E a ver. E olhem que vejo muita coisa.
Estas linhas darão conta do que vou vendo. Sentado na Avenida ou na esplanada lá em baixo, no bate-estacas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Num banquinho, junto à Gelve e virade pá Ria Formosa questuma-se encontrar boas idéas pa pestar no blogue!

Anónimo disse...

Moss, desculpa lá terte mandade tantos comentários duma só vez páh! O mê rate tá mê marado da cabeça.
Espere que nã timportes ma eu vou visitar este estaminé frequentemente.

Saudinha da boa e um Passôbem...

Ventura